About the company

Quem somos:

A Transportes Christophe Travasso Unipessoal, Lda. (TCT) encontra-se no sector dos transportes e logística desde 2009.

Com sede no distrito de Coimbra, e uma rede de transportes estruturada, trabalhamos o tráfego nacional e internacional com frota própria e colaboramos com uma vasta rede de parceiros que nos permite oferecer um serviço de qualidade com condições bastante competitivas para todo tipo de transportes.

Temos uma frota com 65 viaturas, desde furgões, a veículos com contentor 3.500 kg, assim como pesados de mercadorias de 2 eixos e reboques. Dispomos ainda de um amplo armazém em Coimbra (1600 m2) junto ao IC2.


Visão, Missão e Valores:

Visão:

Ser uma empresa de referência na área do transporte de mercadorias e logística com reconhecimento nacional e internacional pelo seu desempenho de excelência.

Missão:

Prestar um serviço de excelência com capacidade de fornecer soluções de qualidade, satisfazendo as exigências e necessidades dos clientes, elevando assim as suas expectativas, respeitando o ambiente e proporcionando a satisfação profissional dos colaboradores.

Valores:

Para alcançar o sucesso da nossa missão primamos pela qualidade, proximidade, lealdade, ética e confiança, formação, segurança e responsabilidade social/ambiental.

Política de Qualidade

A TCT entende que a qualidade é uma via para a melhoria continua da eficácia da empresa e consequentemente o aumento da satisfação dos clientes, de modo a ir ao encontro das suas necessidades, tornando-se numa ferramenta fundamental para competitividade existente no mercado.

A Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:

1. Identificar, compreender e satisfazer as necessidades do cliente, procurando elevar os seus padrões de satisfação e transmitir-lhe uma relação de confiança, com um serviço de qualidade a um preço competitivo.

2. Promover a sustentabilidade da empresa através da adoção das melhores práticas de gestão empresarial.

3. Estabelecer relações de confiança duradouras com os fornecedores.

4. Assegurar que todos os colaboradores se mantêm motivados no desempenho das suas funções, valorizando a sua segurança, a formação contínua e a garantia dos meios necessários ao bom funcionamento de todas as atividades desenvolvidas.

5. Melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente, preservando as suas forças e identificando atempadamente as suas fraquezas.